segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vitor Belfort revela sonho com o terceiro título no UFC

Lutador definiu o tricampeonato como meta de carreiraBelfort

Durante um evento de lançamento de seu livro, - "Vitor Belfort - Lições de Garra, Fé e Sucesso" - neste domingo (15), em São Paulo, o lutador Vitor Belfort se mostrou muito feliz com o crescimento do MMA no Brasil e estabeleceu metas para a sua carreira: ser novamente campeão no UFC.

Vitor Belfort, 35 anos, já foi duas vezes campeão do UFC, uma vez no peso pesado (120,2 kg) e uma no peso meio pesado (92,9 kg), isso sem falar das conquistas em outros eventos e modalidades. Porém, quem acredita que ele já está satisfeito com a história que construiu no mundo da luta, está muito enganado. O lutador declarou que quer ser, mais uma vez, campeão.

Roger Gracie vence em sua estreia nos médios do Strikeforce

— Todos precisamos de sonhos e objetivos. Os meus se resumem em lutar e conquistar meu terceiro cinturão de campeão do UFC.

Por falar em campeão de UFC, Belfort citou Anderson Silva, atual campeão da categoria peso médio (83,9 kg) do UFC e que o derrotou em 2011. Ele disse que o combate entre eles foi fundamental para que o MMA caísse de vez no gosto do público brasileiro.

— Acredito que a minha luta com o Anderson Silva ajudou no crescimento da visibilidade do MMA no Brasil. Agora, temos mais de 20 lutadores brasileiros assinados com o UFC e a tendência é crescer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário